COMUNICAÇÃO TOTAL
Os avanços tecnológicos aplicados aos meios de comunicação têm colaborado para a democratização do acesso a informação e a comunicação. Eles, que revolucionaram e não param de revolucionar a cada dia, tornaram a comunicação mais lépida e onipresente. Citar a última invenção tecnológica é correr o risco de, ao se escrever a última linha, já haver outra novidade, devido à velocidade com que se encaminha o processo nessa área. A internet, por exemplo, é forte aliada para a comunicação, ela superou todas as expectativas e fez com que a propaganda se tornasse mais interativa. O mercado de propaganda na internet deve crescer continuamente e começar a competir com a televisão como espaço publicitário. Comunicação total é ver além do óbvio e pensar de uma maneira mais abrangente, a fim de mobilizar todas as ações tecnológicas e criativas buscando novas possibilidades de atingir em cheio o seu mercado, obtendo assim os melhores resultados para a marca, produto ou serviço, fazendo com que cheguem de maneira surpreendente ao seu destino, ou seja, ao seu público-alvo. Desta forma, mais do que nunca, as empresas precisam investir em comunicação total, contando com profissionais qualificados que prestem um serviço completo em: assessoria de imprensa, publicidade e propaganda, programação visual, web design, marketing, promoção, eventos, entre outros. Dentro da comunicação total, a propaganda exerce um papel desbravador, impulsionada pelos 4 A’s de Raimar Richers, ela cria necessidades, desperta interesses, chama a atenção, provoca desejos e ação de compra. Ela tem o poder de persuasão, impulsiona a venda e torna o supérfluo em necessidade.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home